Procon Manaus celebra 1º aniversário com a campanha ‘Zera Dívida’, da Águas de Manaus


A Prefeitura de Manaus, por meio do Serviço de Atendimento e Proteção ao Consumidor (Procon Manaus), juntamente com a concessionária Águas de Manaus, realizará, de quarta a sexta-feira, 11, 12 e 13/12, a campanha de negociação “Zera Dívida”, em comemoração ao 1° ano do Procon Manaus na gestão municipal. Os demais serviços oferecidos pelo órgão continuarão, normalmente, durante esses dias.

A ação tem como objetivo oferecer condições exclusivas para a negociação de dívidas em contas de água e esgoto, permitindo que os clientes da Águas de Manaus regularizem suas pendências com descontos de até 95%, conforme a idade da dívida, além de contar com opções de parcelamento flexível que se ajustem às suas condições financeiras, fortalecendo o relacionamento com os consumidores.   

“Comemorando o primeiro ano do Procon Manaus, na gestão do prefeito David Almeida, entendemos que não há presente melhor para o consumidor manauara do que proporcionar uma oportunidade de quitar suas dívidas e reorganizar sua vida financeira. Essa campanha reforça o compromisso do Procon Manaus em promover o equilíbrio nas relações de consumo e garantir o acesso a serviços essenciais com condições justas e acessíveis”, declarou a presidente do Procon Manaus, Onilda Abreu.

Os atendimentos serão realizados na sede do Procon Manaus, localizada no shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, nº 2.939, bairro Cidade de Deus, zona Norte, e no ponto de atendimento na galeria dos Remédios, na rua Miranda Leão, nº 82, Centro. O horário de funcionamento será das 8h às 14h, e não é necessário agendamento prévio para ser atendido.

Para negociação das dívidas com a concessionária, os consumidores devem apresentar RG, CPF e faturas para identificação da unidade consumidora, garantindo a agilidade no atendimento.

Órgão

Recriado pelo prefeito de Manaus, David Almeida, pela Lei nº 3.066, de 1º/6/2023, o Procon municipal passou a funcionar em 15 de dezembro de 2023, das 8h às 14h, de segunda a sexta, com a missão de atender as demandas dos consumidores da capital, sobretudo, com orientação, recebimento de reclamações e denúncias com respectivos encaminhamentos legais, conforme determina a legislação vigente.

Foto – Divulgação/Procon Manaus



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