Na madrugada desta terça-feira (17), Projota teve a sua casa, na grande São Paulo, invadida por um grupo de bandidos. O ex-BBB estava sozinho na residência com os filhos pequenos. Nas redes sociais, o rapper revelou que está bem, mas deu detalhes do crime e disse que foi mantido como refém com as crianças em casa.
LEIA MAIS:
Durante a madrugada, Projota foi surpreendido ao ver quatro criminosos invadiram sua casa em Cotia, em SP. De acordo com o depoimento do músico, dois deles estavam armados. Os bandidos levaram objetos de valor do imóvel e ainda realizaram transações bancárias.
Em seguida, eles fugiram da casa com um automóvel do artista, um Subaru WRX 2.0, avaliado em mais de R$ 160 mil. A polícia encontrou o carro ainda durante a manhã e, agora, segue investigando quem está por trás do roubo.
A família do rapper também estava em casa, com excessão de Tâmara Contro, a sua esposa. Nas redes sociais, ela comentou a situação e garantiu que o marido e os filhos estão bem. “O trauma é grande, só quem já vivenciou algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias”, desabafou ela.
Projota cancelou seus compromissos e disse que está bem
A Faz Produções, que agencia o artista, cancelou todos os compromissos do artista nesta semana. “Vimos informar que o artista Projota foi assaltado nessa madrugada. Sua casa foi invadida, e ele foi feito refém.Seus filhos também estavam em casa. Avisamos aos amigos e contratantes, que todos os compromissos dessa semana serão cancelados. Nesse momento Projota está resolvendo todas as necessidades relacionadas ao caso“, revelou a nota.
Horas depois, o ex-BBB apareceu em suas redes sociais e agradeceu o apoio do público. “Tô gravando esses stories só para dizer que eu estou bem, as crianças estão bem. Mas eu estou muito cansado. […] Eu preciso muito só descansar e comer alguma coisa porque estou o dia inteiro sem comer. Muito obrigado por todas as mensagens e todo o carinho, tá? Amo vocês”, encerrou.