Nesta segunda-feira (16), um vídeo começou a circula nas redes sociais onde mostra o momento em que uma cliente é expulsa com o rosto sangrando após ser agredida durante o fim de semana na casa noturna VIBE Lounge, voltava para o público LGBTQI+, que fica localizada no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com informações, a vítima estava sendo supostamente assediada por um segurança dentro do banheiro quando tentou se defender e acabou levando um soco no nariz.
No vídeo, é possível ver ela sendo arrastada para fora do estabelecimento por dois dos seguranças. O rosto da jovem estava bastante machucado e sangrando.
Ainda de acordo com informações, ela precisará passar por uma cirurgia devido aos ferimentos.
Assista:
— morreu (@emymartinssc) May 15, 2022
Internautas comentaram nas redes sociais que essa não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece no local. Os seguranças já haviam batido em outros clientes.
Posicionamento
Após toda a repercussão, o VIBE Lounge se pronunciou nas redes sociais afirmando que a empresa de segurança foi trocada após o ocorrido.
Leia abaixo a nota ne íntegra:
“Devido as incidências com a equipe de segurança que prestava serviço ao vibe, informamos a todos os clientes que a partir de hoje uma nova empresa foi contratada para a prestação do serviço.
Não compactuamos com nenhum tipo de agressão, muito menos preconceito, existimos para o entretenimento seguro dos nosso clientes.”
Fonte: Portal Baré