Semed se pronuncia sobre morte de aluno de 10 anos


A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), se pronunciou sobre a morte de Luiz Eduardo Arcanjo Cordovil, de 10 anos, que aconteceu no último domingo (4/8). A suspeita é que ele teria sido espancado por um colega, de 11 anos, dentro da Escola Municipal Dr João Queiroz, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, informação essa que não foi confirmada pela Semed.

Segundo a nota divulgada pela secretaria, a Semed esclareceu que nenhum fato foi registrado pelas câmeras de segurança da unidade escolar, e que, ao ser informada da situação, deu total apoio à família com transporte e providenciando auxílio para o funeral.

A Semed ressalta que, durante todo o ano letivo, realiza ações de combate à violência em todas as etapas e modalidades de ensino, com apoio de psicólogos e assistentes sociais.

Nada se compara à perda de um filho, e a Prefeitura de Manaus se solidariza à família, estando à disposição para colaborar com as investigações das autoridades competentes.

Foto: Reprodução



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias