A servidora do Tribunal Regional do Trabalho, identificada como Silvanilde Ferreira Veiga, 58, foi encontrada morta na noite deste sábado (21/5) dentro de seu apartamento, no Condomínio Gran Vista, no bairro Ponta Negra, zona oeste da capital.
Segundo informações, a filha da vítima tentou ligar para a mãe, mas não conseguiu. Em seguida, a filha entrou em contato com o condomínio – a portaria do prédio ligou pelo interfone e também não conseguiu.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado, por volta das 22h30, a filha foi ao apartamento e encontrou o corpo da mãe de bruços em uma poça de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Silvanilde já estava sem vida.
A servidora morava no apartamento há mais de 10 anos e não havia sinais de arrombamento no local. A filha informou à polícia que o celular da mãe não foi encontrado no local. Agora o crime é investigado pela Polícia Civil.
Silvanilde era diretora da 15ª Vara do Trabalho de Manaus, do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região. O TRT-11 divulgou nota prestando solidariedade à família e amigos da servidora. A nota também informa que o corpo será velado em uma funerária no Centro de Manaus. O sepultamento será em Porto Velho.
Foto: Reprodução
Fonte: Portal Baré