Michel de Sousa Moraes e Brayan de Souza Constantino, foram presos na madrugada de hoje (19). Com os suspeitos, a polícia encontrou duas armas de fogo, uma havia sido roubada do segurança na noite do crime.
Michel de Sousa Moraes foi localizado em sítio na BR-174, zona rural de Manaus, onde estava escondido. O outro suspeito, Brayon de Souza Constantino, 27, foi preso, no bairro Novo Reino, zona Leste da cidade. Com a dupla foram apreendidas duas armas. Uma delas era a usada pelo vigilante.
A dupla foi presa cerca de 24 horas após a morte do vigilante, que foi morto, na noite de segunda-feira (17), enquanto trabalhava em uma doca, nas dependências de um shopping, na zona centro-sul de Manaus.
Policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), conseguiram localizar os suspeitos por meio de denúncias anônimas.
A polícia procura ainda por um terceiro suspeito de participar do latrocínio, que já foi identificado. Conforme a polícia, a motivação do crime foi o roubo da arma de fogo do segurança.