Tereza nasceu com cardiopatia congênita e passou por uma cirurgia no coração na última quinta-feira (6)
Thaila Ayala voltou a desabafar sobre a cirurgia no coração de sua filha mais nova, Tereza, de dois meses.
A pequena, que nasceu com cardiopatia congênita, passou por uma cirurgia no coração na quinta-feira (6). No domingo (9), a atriz compartilhou algumas imagens dos difíceis momentos vividos no hospital com a filha.
“Os 10 dias mais longos da história da humanidade! As horas mais infinitas! Só quem passou sabe. Esses dias ouvi a seguinte frase: “Não tem como uma mãe passar pela UTI e não se dobrar a Deus”. E é exatamente isso”, escreveu ela nas redes sociais.
Thaila também aproveitou para agradecer ao hospital responsável por recebê-los nesse período, e exaltou o trabalho dos profissionais da saúde.
“Meu imenso agradecimento a todos do Hospital Einstein por todo profissionalismo impecável e carinho enorme da hospitalidade com nossa família, cada enfermeira e técnica que esteve com a gente nesses dias nos dando total apoio, nunca vou esquecer do carinho de vocês, teve noite que minha filha só queria dormir no colo e elas revezavam com a gente, outra noite que só parava de chorar com carinho na cabeça e lá estavam elas nos ajudando para que a gente dormisse um pouco, inacreditável. As fisioterapeutas, médicas plantonistas, todas incríveis! E claro o time que salvou a vida da minha filha Dr. Gustavo Foronda e Dr. Carlos e toda sua equipe genial! Eterna gratidão”, declarou ela.
Recentemente, por meio de um vídeo em seu perfil, Thaila contou que a condição foi descoberta enquanto Tereza ainda estava na barriga, e que sua fé em Deus a fez acreditar que tudo daria certo. Tereza é fruto do relacionamento da atriz com Renato Góes. Eles também são pais de Francisco, de pouco mais de 1 ano.