Da Redação
Nesse domingo, 15, um tiroteio causou a morte de pelo menos uma pessoa e deixou cinco feridas em uma igreja no sul da Califórnia. O fato aconteceu em Laguna Woods. Autoridades locais informaram à imprensa que uma pessoa envolvida foi presa.
“Os agentes estão respondendo a relatos de um tiroteio em uma igreja no bloco 24.000 da estrada El Toro em Laguna Woods. Várias vítimas foram baleadas. Detivemos uma pessoa e recuperamos uma arma que pode estar envolvida”, disse o escritório do xerife de Orange County, Califórnia, no Twitter.
A publicação informa que as primeiras informações sobre o tiroteio foram relatadas por volta das 13h26, no horário local. As vítimas sobreviventes foram levadas para um hospital.
O governador da Califórnia, Gavin Newsom, informou em uma rede social que está monitorando ativamente o caso. “Ninguém deve ter medo de ir ao seu local de culto. Nossos pensamentos estão com as vítimas, a comunidade e todos os afetados por este trágico evento”, diz a publicação.
Foi o segundo tiroteio em massa em menos de 24h nos Estados Unidos. Neste sábado um jovem de 18 anos invadiu um supermercado e matou ao menos dez pessoas, na cidade de Buffalo em Nova York.
Mais uma False Flag. Tiroteio do lado de fora de uma Igreja na Califórnia. 1 morto, 4 feridos e suspeito sob custódia. NY e CA. Coincidência?? Não acredito pic.twitter.com/kd5GSlzCPR
— Cissa Bailey 🇺🇸🇧🇷 (@CissaBailey) May 15, 2022
Fonte: Portal Baré