Últimos dias para expositores participarem da Feira de Natal no Centro de Manaus


Nesta terça-feira (17/12) termina o prazo para expositores e microempreendedores fazerem a inscrição para participar da Feira de Natal no Complexo Booth Line – Mercado de Origem da Amazônia, no Centro de Manaus. O evento, que terá entrada gratuita para o público, inicia nesta quarta-feira (18/12) e segue até o dia 22/12.

A Feira de Natal, que vai funcionar de 10h às 20h, reúne música ao vivo, opções de compras e atividades para todas as idades, celebrando o clima natalino em um único espaço. O espaço terá uma ampla gama de produtos artesanais, obras de arte e delícias natalinas para presentear neste fim de ano. 

“Serão 220 expositores, com produtos regionais, típicos do período e também referências da culinária. Além disso, o espaço vai receber atrações culturais promovendo um verdadeiro mergulho na história do Booth Line”, destacou a organizadora da feira, Maria Amélia.

A Feira de Natal, que tem apoio da Secretaria Estadual de Cultura do Amazonas (Secult), Secretaria Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (Funati) e demais organizações culturais e de empreendedorismo do Estado, também terá uma decoração natalina especial.

Como se cadastrar

Os empreendedores que quiserem expor seus produtos na Feira de Natal devem entrar em contato pelos telefones (92) 9262-4838 (falar com Amélia) e (92) 9190-1134 (falar com Manoel) até o próximo dia 17 de dezembro. A inscrição também pode ser feita por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScU8Kx52qnWtxiBZFR0VyOhsq3dfzTaFKZjLI3QrkjIAC7QSg/viewform?usp=sf_link

Segundo Maria Amélia, os expositores podem oferecer uma variedade de produtos, desde aqueles produzidos por produtores locais, como também elementos natalinos.

“A Feira de Natal valoriza o trabalho artesanal dos pequenos empreendedores de Manaus, trazendo a cultura natalina para o evento”, destaca ela.

Foto: Divulgação



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias