Usuários relatam ‘sumiço’ de dinheiro em contas de banco

Gerente fala em ‘erro sistemático’; perfil oficial do banco diz que o caso será solucionado ‘em breve’

Clientes do banco Bradesco relataram, na manhã desta segunda-feira, problemas com suas contas digitais. Alguns deles destacaram que todo o dinheiro sumiu das contas, e outros citaram que o saldo amanheceu negativado.

No site de monitoramento Downdetector, 173 usuários reportaram problemas com o Bradesco por volta das 10h, quando houve pico no número de reclamações. Além disso, 90% das queixas registradas pelo site se referem a problemas com o saldo na conta. Em resposta a internautas, o perfil oficial do banco diz que o problema será solucionado “em breve”.

“E do nada Bradesco sumiu com meu dinheiro”, escreveu um dos internautas na plataforma X (antigo Twitter). “Ô Bradesco, cadê o dinheirinho que estava na minha poupança e não está mais? É pouco, mas é meu. Quero de volta”, cobrou outro usuário.

Um cliente identificado apenas como Andrews publicou uma imagem do seu extrato zerado no app do banco. “Que absurdo do Bradesco! Minha conta estava zerada ontem e amanheceu ainda zerada! Bradesco, faça algo imediatamente!”, cobrou ele.

“Você não consegue falar com ninguém. O atendimento telefônico é inexistente”, reclamou. Uma usuária chamada Fernanda afirma que o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do banco lhe informou que o problema se refere a uma “instabilidade de sistema”.

Procurado, o Bradesco respondeu que “o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes e a situação deve ser regularizada em breve”.

Fonte: Globo

Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias