Venezuelana que atravessava o Amazonas foi vítima de feminicídio, afirmam amigos

Em post nas redes sociais, grupo de amigos que estavam em busca dela confirmaram o encontro da bicicleta dela. Corpo teria sido encontrado e um homem acabou sendo preso para prestar esclarecimentos

A venezuelana Julieta Inés Hernández Martínez, de 38 anos, foi vítima de feminicídio em Presidente Figueiredo. Isso é o que afirmam amigos dela, que também confirmaram o encontro da bicicleta que a artista circense utilizava para fazer sua viagem de retorno a Venezuela. 

“Ela se foi. Tiraram ela da gente. Sua vivacidade foi vítima de feminicídio e sua bike destroçada, assim como nossos corações”, diz a postagem feita por amigos de Julieta no perfil @circodisoladies, no Instagram.

Tanto Polícia Civil e Polícia Militar ainda não confirmaram o encontro do corpo de Julieta. Segundo sites de notícias locais, um homem foi preso por susposto envolvimento no caso, o que também ainda não foi confirmado pelas autoridades policiais.

Juieta Hendández não era vista desde o dia 23 de dezembro, quando teria feito contato com amigos. A próxima para dela seria em Rorainópolis, em Roraima, mas acabou não chegando ao local, o que causou estranheza, resultando em uma campanha para realizar buscas pela artista.

Fonte: Acritica

Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias