Vice-governador eleito é agraciado com medalha nos 50 anos da PGE

Tadeu de Souza recebeu homenagem de seus pares pelo tempo atuando como Procurador Geral do Estado

Em solenidade de comemoração aos 50 anos da Procuradoria Geral do Estado (PGE), o vice-governador eleito, Tadeu de Souza, foi agraciado com a medalha do mérito da instituição. Tadeu é Procurador do Estado de carreira desde 2004 e foi Procurador-geral em 2017.

O evento aconteceu na manhã de segunda-feira (21/11), no Palácio Rio Negro, Centro. A honraria foi criada este ano por meio de resolução do Conselho de Procuradores e tem como chanceler o Procurador-geral, Giordano Bruno.

Nesta primeira edição, foram agraciados os ex-procuradores gerais vivos e as procuradoras mais antigas em atividade, além de procuradores aposentados.

Para o vice-governador eleito, que há 18 anos atua na advocacia pública do estado, é uma honra ser lembrado pela PGE e afirmou que nos próximos quatro anos, vai atuar para fortalecer cada vez mais a atuação da instituição, ao lado do governador Wilson Lima.

“A PGE é o pináculo da alta administração pública do estado, os problemas e as questões de maiores complexidade são resolvidos pela procuradoria. Espero nos próximos quatro anos, como vice-governador, poder dar cada vez mais protagonismo para procuradoria na execução de políticas públicas no Amazonas”, disse.

Fotos: divulgação assessoria

Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias