Um homem de 46 anos, que não teve o nome divulgado, foi morto com várias facadas em um bar localizado no município de Ceilândia, no Distrito Federal, na madrugada deste sábado (10). Segundo informações, o homem foi assassinado por ter defendido duas mulheres de assédio. A esposa da vítima também foi ferida.
De acordo informações repassadas pelos Policiais Militares, três homens tentaram dançar com uma mulher e a sobrinha dela. Mesmo elas recusando o convite, os suspeitos continuaram insistindo, e apesar dos esforços do marido de uma das vítimas para afastar o trio, eles continuaram com o assédio.
Ainda segundo a polícia, como o trio continuava a ser rejeitado, um deles pegou uma faca e atingiu a mulher de 42 anos. O marido dela tentou ajudar, mas acabou sendo esfaqueado por um dos outros suspeitos. O homem morreu no local e logo após o crime, os três suspeitos fugiram em um carro.
Após o incidente, a polícia foi acionada para verificar a ocorrência e a mulher esfaqueada foi encaminhada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O estado de saúde dela não foi divulgado. Pouco tempo depois do assassinato, os policiais militares localizaram o veículo e prenderam os três suspeitos de 31, 47 e 52 anos em flagrante.
Dentro do carro, os PMs encontraram as duas facas usadas no crime, que ainda estavam sujas de sangue. Após a abordagem, os homens foram encaminhados para a 15º Delegacia de Polícia, em Ceilândia. Veja o momento da prisão: