Vigilante é apontado como único autor pela morte da servidora do TRT, diz polícia

Na tarde desta terça-feira (31/5), a polícia prendeu Caio Claudino de Souza, 25, o suspeito de matar a servidora pública Silvanilde Ferreira Veiga, 58. De acordo com a especializada em homicídios, é  o principal suspeito de ter assassinado Silvanilde dentro do apartamento onde morava,  no Condomínio Gran Vista, bairro Ponta Negra, zona oeste da capital.

Em entrevista coletiva com a imprensa, o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios, “as imagens da câmera de segurança mostram o vigilante com características claras que estava sob efeito de pó”. Ainda segundo o delegado, O delegado o vigilante alegou que só queria roubar o celular da servidora.

Seguindo as informações oficiais, a delegado Marília Campello, adjunta da DEHS, o vigilante não trabalhava no condomínio e tinha sido chamado para prestar um apoio devido a uma festa que estava acontecendo no local.

No monitoramento biométrico de quem entra e sai do condomínio,  Caio entrou por volta das 17h52 portando uma faca. O vigilante teria enganado a vítima dizendo que queria ver o quadro de luz do local e em seguida, rendeu a servidora. O relatório da perícia mostrou que a vítima foi imobilizada e não teve chances de defesa.

As investigações apontam ainda que, Caio ainda tentou esconder as manchas de sangue que estavam no fardamento. A polícia apreendeu a roupa do vigilante que deve passar por perícia.

A delegada conta ainda que, o vigilante se livrou do celular da servidora e foi para casa em um carro de aplicativo. Nas imagens do circuito de segurança registrou o momento que o principal suspeito saiu do condomínio em uma moto que é utilizada pelos vigilantes do local.

Foto capa: Nainy Castelo Branco

Fonte: Portal Baré

Compartilhe nas Redes

últimas noticias