Cristiano França de Souza, conhecido como “Feroz”, suspeito de envolvimento na morte do cabo da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Isaías Cardoso de Oliveira Filho, 38, se entregou à polícia nesta terça-feira (24). O crime aconteceu no dia 4 de maio na Rua Praia do Forte, comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.
O acusado chegou na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros por volta das 11h20 acompanhado de seus advogados, para se entregar.
‘Feroz’ é apontado como integrante de uma facção criminosa e está à disposição da Justiça.
Relembre o caso
O cabo da Polícia Militar Isaías Filho foi encontrado morto no dia 4 de maio, no quintal da casa onde morava, na rua Praia do Forte, na comunidade Parque Riachuelo, no bairro Tarumã, na zona Oeste. Mesmo local onde ocorreu uma chacina, com três homens executados a tiros depois de terem a casa invadida por aproximadamente dez homens.
Isaías foi assassinado com vários disparos de arma de fogo calibre 12. Os tiros alvejaram principalmente a região do peito. Segundo informações da Polícia Militar, no corpo da vítima também havia marcas de tortura.
Fonte: Portal Baré