Vulgo ‘Feroz’, suspeito de matar cabo da Polícia Militar se entrega em Manaus

Cristiano França de Souza, conhecido como “Feroz”, suspeito de envolvimento na morte do cabo da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Isaías Cardoso de Oliveira Filho, 38, se entregou à polícia nesta terça-feira (24). O crime aconteceu no dia 4 de maio na Rua Praia do Forte, comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

O acusado chegou na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros por volta das 11h20 acompanhado de seus advogados, para se entregar.

‘Feroz’ é apontado como integrante de uma facção criminosa e está à disposição da Justiça.

Relembre o caso

O cabo da Polícia Militar Isaías Filho foi encontrado morto no dia 4 de maio, no quintal da casa onde morava, na rua Praia do Forte, na comunidade Parque Riachuelo, no bairro Tarumã, na zona Oeste. Mesmo local onde ocorreu uma chacina, com três homens executados a tiros depois de terem a casa invadida por aproximadamente dez homens.

Isaías foi assassinado com vários disparos de arma de fogo calibre 12. Os tiros alvejaram principalmente a região do peito. Segundo informações da Polícia Militar, no corpo da vítima também havia marcas de tortura.

Fonte: Portal Baré

Compartilhe nas Redes

últimas noticias