O DJ MC Créu, 44, afirmou que irá processar o cantor Naldo Benny, 43, após receber diversas ameaças. O desentendimento entre os dois começou enquanto o DJ ainda estava no paiol para tentar uma vaga na 14ª edição do reality “A Fazenda”, da Record, e fez declarações sobre outra participante, a Ellen Cardoso, conhecida como ‘Moranguinho’, esposa de Naldo.
“Fui orientado por meus advogados a fazer exatamente o que fiz. Primeira coisa: fui na delegacia, já fiz todos os registros que tinham que ser feitos. Essa semana ainda o indivíduo já recebe um papelzinho para dar explicações sobre o ocorrido”, explicou Créu, que não conseguiu entrar no programa. Ele foi eliminado na quinta-feira (15).
Entenda o caso
“É uma pessoa que não se deve confiar. Falhas graves de caráter. Passa por cima de qualquer coisa pelos seus objetivos. É uma pessoa que eu silenciaria para sempre”, afirmou MC Créu durante uma dinâmica do programa. A fala foi recebida com fúria pelo cantor, que logo iniciou as ameaças em seu perfil no Instagram. Veja o vídeo aqui!
“Ô, c*zão, filho da p*ta, eu tava fora do Rio de Janeiro, se você falar mais um ai da minha mulher, eu vou dentro da sua casa te buscar. Se por algum motivo o Créu entrar, eu pulo a fogueira da porra que tiver e entro lá. Minha mulher não vai ficar lá não. Esse filho da put* é covarde!”, afirmou Naldo.
O cantor também saiu em defesa da amada. “A minha mulher entrou na Fazenda porque eu deixei, para ela fazer o desejo dela artístico, não é por dinheiro, porque eu não preciso dessa po***. Acabei de fazer dois shows no Rio de Janeiro, e você tá fod*** aí, gritando o nome da minha mulher, pra querer entrar na p**** de um reality”, disse.