Acidente: sobrevivente de explosão em clube de tiro na capital teve 90% do corpo queimado

Durante o acidente que vitimou quatro pessoas em um clube de tiro, na manhã deste domingo (15), na capital amazonense, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) , foi acionado com urgência para socorrer as vítimas da explosão de um transformador na Ponta Negra.

Segundo informações do próprio Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM), umas das vítimas sobreviventes teve cerca de 90% do corpo queimado e foi levado com urgência ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

As autoridades estão apurando as causas do acidente e o Secretário de Segurança, Carlos Alberto Mansur, esteve pessoalmente no local acompanhando os trabalhos das autoridades.

ENTENDA O CASO – Quatro pessoas morreram, dentre eles um funcionário do local, e outras duas ficaram feridas, durante a explosão de um gerador em um Clube de Tiros na Avenida Liberalina, na Ponta Negra, zona oeste da capital amazonense.

De acordo com testemunhas, a explosão aconteceu por voltas de umas 9h30 da manhã deste domingo (15), as causas acidentes ainda são desconhecidas pelas investigações.

Guarnições da 19ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foram chamados e ao chegarem no local, se depararam com uma vítima na frente do clube, ferido.

Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias