Adail Filho rompe com Amazonino e transfere apoio a Wilson Lima

A pouco mais de 10 dias para as eleições de 2022, o candidato a deputado federal Adail Filho (Republicanos) rompeu sua aliança com o candidato ao Governo do Amazonas, Amazonino (Cidadania). A preferência era por Braga, mas o acordo, que passaria por recursos financeiros para sua campanha acabou não ocorrendo.

No último dia 23 de junho, Adail esteve na casa do ex-governador Amazonino Mendes esse aliança durou exatos três meses o apoio de Adail Filh9. A partir desta sexta-feira (23), uma nova tiragem de ‘santinhos’ e outros materiais de campanha devem estampar a figura de Wilson Lima ao lado do do ex-prefeito de Coari.

A informação foi repassada por integrantes do comitê de Adailzinho. Ainda de acordo com eles, as pessoas mais próximas ao ex-prefeito de Coari já removeram dos veículos os adesivos onde aparecia Adail Jr e Amazonino lado a lado.

As alterações nas peças foram pedidas com urgência e todo material ‘renovado’ deve chegar ainda hoje para as equipes de rua do candidato.

Ainda conforme dos bastidores da política, Adail Filho estaria em tratativas com Eduardo Braga e Wilson Lima.

Uma outra fonte afirmou que: “Conhecendo o Adail, acho que ele percebeu que o Wilson vai ganhar. Porque ele nunca foi oposição a nenhum governador”, pontuou a fonte em off.

Adail Filho ainda chegou a publicar em suas redes sociais uma foto onde aparecia ao lado de Amazonino e o chamava de “eterno governador”.

Após as novas tratativas, a publicação foi removida das redes sociais de Adailzinho. O print mostra abaixo.



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias