A partir desta terça-feira (6), a Águas de Manaus inicia a campanha “Zera Dívida”. A empresa irá disponibilizar atendimento diferenciado em vários pontos da cidade para que a população renegocie os débitos.
Os atendimentos ocorrerão até o dia 12 de dezembro nos PACs da capital amazonense – veja a lista abaixo – e de forma online. Além disso, durante a campanha, não é necessário fazer agendamento prévio para atendimento.
Outra novidade é o atendimento itinerante, que irá percorrer alguns bairros da cidade, proporcionando mais comodidade para a população.
“Este ano estamos aumentando os canais e pontos de atendimento, como com a abertura dos quiosques que irão funcionar todos os dias, inclusive no domingo. Esta é uma estratégia para atender o público que não tem disponibilidade de ir a um dos postos em horário comercial”, destacou o gerente comercial da concessionária, Wellington Rodrigues.
Durante a campanha, os clientes da Águas de Manaus poderão renegociar suas dívidas com condições especiais e com parcelamento flexível.
Além das negociações, a empresa também irá disponibilizar serviços como cadastro na Tarifa Manauara, troca de titularidade, solicitações de hidrômetros, pedido de vistorias e manutenções de rede.
Os interessados em participar da campanha “Zera Dívida” precisam ficar atentos aos documentos necessários para obter atendimento, como RG, CPF e faturas para identificação da unidade consumidora.
Serviços
Os atendimentos presenciais ocorrem na loja principal da concessionária, situada na rua Leonardo Malcher, no Centro de Manaus. Os serviços também estarão disponíveis nos guichês situados nos PAC’s da cidade (Alvorada, Compensa, Sumaúma, São José, Shopping T4 e galeria Espirito Santo, no Centro).
Já nos quiosques dos DBs da Cidade Nova e Nova Cidade, o funcionamento será das 7h às 21h, de segunda a sábado e, aos domingos, no horário de 7h às 20h. Para estes pontos não é necessário fazer agendamento prévio.
Os atendimentos itinerantes irão ocorrer no dia 6, no bairro Jorge Teixeira, 7, no bairro Novo Aleixo, e nos dias 9 e 10, no bairro Gilberto Mestrinho. Nestes locais a população poderá buscar pelos serviços de segunda a sexta, das 8h às 17h, e no sábado, de 8h às 12h.
Os canais oficiais (0800-092-0195, chat e app Águas de Manaus) também estarão atendendo a população, 24h por dia.