O ex-governador do Amazonas, Amazonino Mendes (Cidadania), informou que se eleito no pleito de 2022 irá triplicar o valor do auxílio estadual, cujo valor atualmente é de R$ 150.
“Vocês estão vendo este cartãozinho (auxílio estadual) aqui, que foi dado pelo governador sovina? Porque R$ 150, ele (atual governador) usa para encher o buraco do dente quando come. Insensível, tenta comprar o povo, já que ele não fez nada. Não cuida de nada, pelo contrário, é de extirpe história”, afirmou Amazonino.
“O povo está desempregado, sofrido, desesperado. E ele quer comprar as pessoas com esse cartão. Eu vou dar, no mínimo, três vezes mais o valor desse cartãozinho”, declarou Amazonino.
Amazonino disse que decidiu ser candidato e tentar o quinto mandato ao Governo do Amazonas para cuidar do povo, a quem sempre dedicou a sua vida.
“Minha ideia é fazer as famílias felizes e você só pode ser feliz quando teus filhos saírem de casa para irem ao colégio e não sofrerem absolutamente nada. Eu quero um povo altivo e independente”, completou ele.