O pastor da Igreja Batista da Lagoinha, André Valadão, afirmou em suas redes sociais que batizaria sim o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mas que deixaria o chefe do executivo “uns 30 segundos debaixo d’água” para “limpar com força”.
Apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Valadão tem mais de 5,5 milhões de seguidores no Instagram. O pastor viralizou nas últimas eleições depois de ter postado um vídeo em que diz ter sido obrigado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a se retratar de acusações contra Lula. O Tribunal negou a informação à época e a postagem recebeu o selo de mensagem falsa.
“Se eu batizaria o Lula? Batizaria, mas eu deixava uns 30 segundos ali debaixo d’água, para dar uma limpada ali com força”, disse o religioso ao responder uma série de perguntas de seus seguidores no Instagram.
Conforme publicado pelo O tempo, após a repercussão do vídeo, Valadão voltou às redes sociais e afirmou que suas redes foram invadidas por “lulistas” e “petistas”. A postagem do pastor teve mais de 200 mil curtidas e 26 mil comentários.
Foto: Reprodução/ Redes sociais