Após anulação, Sindicato dos Policiais Civis do Amazonas escolhe novo comando

Na segunda-feira, 19, o investigador da Polícia Civil (PC) Daniel Lima foi eleito o novo presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Amazonas (Sinpol-AM), na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil do Amazonas, localizada na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus.

O pleito realizado em 30 de novembro, foi anulado. A chapa do ex-presidente do sindicato, Jaime Lopes, foi impugnada por ter participantes de categorias que não fazem parte do Sinpol.

Daniel Lima e o vice-presidente eleito, Léo Punk, realizaram campanha com o lema de transparência e renovação. O novo presidente é conhecido pelo ativismo e chegou a denunciar a administração do agora ex-presidente, após descobrir que o sindicato estava com carros empenhados, contas bloqueadas e uma dívida de R$1,3 milhão com a Unimed.

“Precisamos escolher pessoas que saibam trilhar os caminhos da conversão de ideias, com articulação política e utilizando de estratégias bem traçadas, buscando soluções para as nossas demandas”, disse Daniel em publicação antes das eleições.

Foto: Reprodução



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias