Após finalizar o seu divórcio com o jogador de futebol americano Tom Brady, Gisele Bündchen foi flagrada saindo com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente, no sábado (12). A dupla saiu para comer na Província de Puntarenas com os dois filhos da modelo de 42 anos: Benjamin, 12, e Vivian, 9.
Embora não se saiba muito sobre o relacionamento dos dois, eles fizeram uma sessão de fotos para a revista Dust com seus irmãos, Pedro Valente e Giu Valente, em 2021. Em fevereiro do ano seguinte, a empresária começou a ter aulas de jiu-jitsu, chamando Joaquim, Pedro e Gui de “professores incríveis” em seu perfil no Instagram.
“Acredito que quanto mais ferramentas tivermos em nossa caixa de ferramentas, melhor. Me sinto mais forte, mais confiante e empoderada desde que comecei a praticar defesa pessoal. Acho que é uma habilidade importante para todos, mas principalmente para nós mulheres”, disse Bündchen a seus seguidores em fevereiro.
“Obrigada @ValenteBrothers por… tornar o treinamento tão divertido”, ela continuou enquanto compartilhava imagens de suas habilidades de luta nas instalações da Valente Brothers em Miami, Flórida. “Estou ansiosa para continuar melhorando. Vamos lá!”, finalizou.
Marido da modelo brasileira na época, Brady comentou o vídeo em seu twitter: “Meus dias de deixar pratos na pia estão contados”.
Sobre o ex-casal
O Gisele e Tom esperaram semanas para quebrar o silêncio sobre a separação. No mês passado eles anunciaram em seus perfis no Instagram que já haviam finalizado seu divórcio “doloroso” e “difícil”.
“Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Continuaremos a trabalhar juntos como pais”, escreveu o jogador da NFL, 45 anos. Quanto a Bündchen, a ex-Victoria’s Secret chamou seus filhos de sua “prioridade”.
Veja as fotos do encontro de Gisele Bündchen: