Após a morte da primeira vítima da tragédia na festa da Ciranda em Manacapuru, o Governo do Amazonas emitiu uma nota lamentando o ocorrido e atualizando sobre o estado de saúde das outras vítimas que seguem internadas.
O Governo do Amazonas informou que não houve altas entre as vítimas do acidente ocorrido no 24º Festival de Cirandas de Manacapuru, desde a última atualização do boletim médico.
Segundo a nota, dois pacientes seguem internados no hospital e Pronto- Socorro 28 de Agosto.
Outros quatro pacientes que estavam na unidade e apresentavam quadro de saúde sem gravidade foram transferidos para a Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), referência para tratamento ortopédico, onde irão aguardar a realização de procedimentos cirúrgicos.
Ainda de acordo com a nota nos hospitais Platão Araújo e João Lúcio permanecem internados três pacientes em estado grave e cinco pacientes com quadro de saúde estável.
No Hospital Regional de Manacapuru, um paciente recebeu alta hospitalar e outro segue internado recebendo acompanhamento. Há ainda um paciente que está internado em unidade da rede privada na capital.
O Governo do Amazonas lamentou o o falecimento da jovem Vívian Ramos e se solidariza à família e amigos.