Na quarta-feira, a Polícia Civil de São Paulo cumpriu, mandados de busca e apreensão nas casas da advogada Deolane Bezerra e do humorista Tirullipa.
Ambos são citados em um processo que investiga um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro.
Deolante e Tirulipa são alvos de investigações por participação de influencers em publicidades para a empresa Betzord
Deolane Bezerra usou suas redes sociais para se manifestar sobre apreensão de joias e um carro de R$ 1 milhão. Ela apareceu ao lado de um avião após voltar de viagem do Nordeste e declarou que não estava nem um pouco preocupada com a investigação da polícia.
“Gente do céu, acabei de descer do avião e meu celular está estourado. Vou ver tudo que estão falando a meu respeito mais uma vez. É, Brasil, é sobre isso. Ter opinião política, ser verdadeira e trabalhar honestamente muitas vezes gera isso, né? Mas vamos para mais um processo”, disse a famosa.
Também nas redes sociais, Tirulipa divulgou uma nota assinada por Caio Sanas, seu Advogado.
De acordo com a defesa do humorista, ele não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada.
Segundo a nota, o humorista realizou apenas uma ação de divulgação para empresa Betzord, alvo das investigações.
“Todos os valores e item apreendidos em sua casa são provenientes de seu trabalho, legalmente declarados e já estão sendo devolvidos ao artista, que segue contribuindo com toda investigação e à disposição da Justiça”, afirma sua defesa.
Confira a nota: