Arthur Neto diz que ficará triste se novo prefeito eleito não der continuidade ao seu ‘legado’

Arthur

Arthur Neto votou, na manhã deste domingo (29), e destacou um balanço de sua gestão de oito anos à frente da Prefeitura de ManausPor Edilânea SouzaPublicado em 29/11/20 às 11h00

O prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB) votou, na manhã deste domingo (29), no Colégio Amazonense Dom Pedro II, o Estadual, localizado na avenida 7 de Setembro, Centro.

Antes de votar, o prefeito falou com profissionais da imprensa e fez um balanço de sua gestão de oito anos à frente da Prefeitura de Manaus. Perguntado quais eram às expectativas sobre a nova gestão, Arthur disse que ficaria triste.

“Olha se não continuarem eu me “mato” de tristeza, porque nós temos muitos projetos bons. Só a organização fiscal, só o saldo nós temos um caixa com bastante dinheiro. Pagaremos o pessoal quando quisermos pagar. Estamos fechando muitas obras”, ressaltou o prefeito de Manaus

No primeiro turno, Arthur apoiou Alfredo Nascimento (PL), que não conseguiu passar para o segundo turno. Ele disse ainda, que votaria no Amazonino pela experiência do candidato Amazonino. “Eu vou votar na experiência, porque não vou votar nulo”, disse Arthur Neto declarando seu voto.

Arthur falou também que realizará uma reunião com os secretários a respeito da transição do comando da Prefeitura de Manaus. “Há uma equipe experiente e vamos marcar uma data para começar e para terminar, vou deixar nas mãos de pessoas competentes, para que eu possa finalizar às obras”, destacou ele.

O prefeito listou alguns avanços de sua gestão, como: o avanço da iluminação da cidade por meio de luminárias LED, a revitalização do Centro Histórico de Manaus, os dois complexos viários nas zonas Centro-Sul e Norte, além dos Programas Bolsa Universidade, Pós-Graduação e de Idiomas.

Compartilhe nas Redes

últimas noticias