[ad_1]

Depois de se divertir muito na festa de sábado, Wanessa Camargo amanheceu reflexiva. A cantora desabafou com Yasmin e Lucas no começo da tarde sobre sua participação no BBB 24. Para ela, não faz mais sentido continuar no reality show, já que ela não consegue ganhar provas e não consegue ter relações aprofundadas com maior parte dos participantes. Além disso, ela absorve as expectativas sobre estar sendo julgada – e talvez até de forma errada.

Ela também acredita que a escolha dos shows da festa – Xande de Pilares e Joelma – foi uma constatação de que as ganhadoras da temporada já estão definidas. Para ela, Bia e Alane são as favoritas e os shows dos seus ídolos a essa altura do game deixou tudo ainda mais escancarado. Será mesmo? É sabido que as marcas, que patrocinam as festas do programa, negociam com muita antecedência os artistas que querem sugerir para cantar. Então, logicamente, a tese da Wanessa não faz tanto sentido.

Desanimada, a cantora também lamenta estar a quase dois meses longe dos seus filhos. Mais uma desistência a caminho? A gente espera que não!



[ad_2]

Source link