[ad_1]

Ludmilla vive um ótimo momento no streaming, mas não é apenas no Brasil que ela tem feito sucesso… Neste domingo (25), a cantora atingiu a melhor posição de sua carreira na parada Daily Top Artists Global. Apenas na última atualização da lista, a brasileira escalou 14 posições. Veja o lugar que ela alcançou na lista!

LEIA MAIS:

Foto: Instagram/@ludmilla

Somente nas últimas 24 horas de contagem, Ludmilla saiu da posição #104 e foi parar em #90, na frente de nomes como Jack Harlow, TWICE e Selena Gomez. A lista registra os artistas mais consumidos do dia na plataforma, a nível global.

Atualmente, a cantora faz barulho com o aguardadíssimo terceiro volume do “Numanice”, seu exitoso projeto de pagode, lançado no último dia 20. Na estreia do disco, Ludmilla conseguiu colocar 10 das 18 faixas do compilado dentro do Top 200 do Spotify Brasil, cravando a melhor estreia de sua carreira.

Foto: Spotify

Fãs da artista acreditam que sua participação no Premio Lo Nuestro, em Miami, no último dia 22, possa ter impactado positivamente seu crescimento na parada global de artistas do Spotify. Ela esteve na premiação de música latina ao lado da esposa, Brunna Gonçalves, estava entre as indicadas da noite e reagiu à performance de Anitta na cerimônia.



[ad_2]

Source link