Neste fim de semana, um homem de 28 anos, que não teve a identidade revelada, é suspeito de agredir uma mulher grávida em um bar na Rua Rio de Janeiro, no Centro de Belo Horizonte. O caso aconteceu no sábado (10).
Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria assediado uma amiga da grávida e agredido a vítima, o que foi confirmado por testemunhas. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), uma das vítimas, de 27 anos, estava dançando quando o homem surgiu fazendo insinuações sexuais verbais e também teria apertado as nádegas da vítima.
Vendo a situação, a mulher grávida, de 28 anos, interviu. Com isso, iniciou-se uma discussão no local, que incluiu vários clientes do bar. Nesse momento, o homem agrediu a grávida com diversos socos no rosto.
Testemunhas afirmam, ainda, que o homem chegou a fazer ameaças de morte contra a vítima e outras pessoas que estavam no local, prometendo vingança. Após o ocorrido, a vítima foi encaminhada para um hospital e a polícia foi acionada.
O homem chegou a ser ouvido pela delegacia de plantão, mas foi liberado em seguida. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Mulher. A vítima e testemunhas começarão a ser ouvidas a partir desta segunda-feira (12).