Uma das notícias que mais repercutem na manhã desta segunda-feira (31) é de que o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, pararam de se seguir no Instagram. A ação acontece após o resultado do segundo turno das eleições.
Além disso, seus filhos, entre eles o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), também não se manifestaram sobre o resultado das urnas.
Neste domingo (30), Bolsonaro, que era candidato à reeleição, foi derrotado nas eleições presidenciais do Brasil pelo candidato Lula (PT), que foi eleito com 50,9% dos votos. Por ser ativo nas redes sociais, o silêncio de Bolsonaro tem sido destaque entre internautas.
Desde que o ‘unfollow’ mútuo entre o presidente e a primeira dama ganhou repercussão nas redes sociais, várias suposições têm sido feitas.
Uma delas é de que Michelle também teria parado de seguir os enteados Carlos Bolsonaro e Jair Renan Bolsonaro, quando na verdade ela nunca os seguiu.
Atualmente a primeira-dama segue apenas Flávio e Eduardo Bolsonaro, que também fazem parte dos seguidores da madrasta, que teve um papel decisivo na campanha do marido neste segundo turno.
Foto: