Budweiser afirma que seleção que vencer a copa do mundo ganhará estoque de cerveja

Os brasileiros têm mais um motivo para torcer pela seleção na Copa do Mundo do Catar. É que a Budweiser, cervejaria patrocinadora do evento, prometeu em seu Twitter, neste sábado (19), doar o estoque não consumido no Catar para o país campeão.

A promessa veio um dia depois de as autoridades do país do Oriente Médio proibirem o consumo da bebida alcoólica nos estádios e em seus arredores no Mundial.

‘Novo dia, novo Tweet. O país vencedor fica com os Buds. Quem vai pegá-los?’, postou a cervejaria em seu Twitter.

A decisão de não vender bebida alcoólica surpreendeu muitos torcedores. A única cerveja liberada pelo governo do Catar foi a Budweiser Zero. Ela é produzida a partir da receita original da Budweiser, que garante que sua cerveja sem álcool tem gosto semelhante à cerveja Budweiser tradicional. No Brasil, o produto foi lançado em março de 2022.

Os torcedores que forem ao Catar só poderão consumir cerveja alcoólica nas Fan Fest e apenas em um período de quatro horas, entre 19h e 1h do horário local. Mas a bebida não é nada barata. Como forma de evitar o consumo excessivo, cada copo de 500 ml custa em torno de R$ 75.

Com informações Em Tempo





Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias