Capitão Alberto Neto convoca apoiadores para garantir vitória de Jair Bolsonaro nas eleições; ”Atenção Tropa 22″

O deputado Federal Capitão Alberto Neto (PL) foi as ruas com alguns de seus apoiadores prestar apoio ao Presidente e candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL).

Alberto Neto se reuniu com apoiadores  em frente ao Fórum Ministro Henoch Reis, na tarde desta terça-feira, 04, por volta das 16h30,  e fez um apelo com cartazes que mostravam as obras do presidente Jair Bolsonaro na presidência do Brasil.

Em seu discurso, Alberto Neto afirmou que o brasileiro precisa apoiar Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições. Ele ainda pontuou que votar no 13 (Lula), é ficar mais próximo da fome.

”Atenção a Tropa 22, nos estamos aqui pelo futuro da nossa nação, quando nos votamos 22, nos ficamos distantes da Venezuela, do comunismo, quando escolhemos 13 ficamos muito próximo da fome, da falta de emprego, quando você vota no 22, você ta votando para o Brasil ficar mais próximo da economia”, disse o deputado.

Ainda em seu discurso, Alberto Neto destacou alguns feitos de Jair Bolsonaro durante sua passagem na presidência do país e destacou a importância de cada um. O deputado pontuou que o Brasil cresce mais do que a China na questão da economia.

”Quando você vota no 22 está votando para o Brasil ficar mais próximo das grandes economias, o Brasil hoje tem uma inflação menor que a americana, do que a Alemã, o Brasil cresce mais do que a China  e isso não acontece a 40 anos”, enfatizou o deputado.

Capitão Alberto Neto fez o post para tentar mobilizar os indecisos que ainda não decidiram em quem votar. Acompanhado do post, Alberto Neto colocou a seguinte descrição: ”VIRADA 22 NO AMAZONAS”.

Veja vídeo

Segundo Turno

Os brasileiros terão que esperar mais 27 dias para conhecer o próximo presidente da República. Na votação deste domingo (2), os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) chegaram à frente na corrida presidencial, mas não conseguiram o número de votos necessários para encerrar a escolha e terão que disputar um segundo turno.

Com 99,99% das urnas apuradas até o início da manhã desta segunda-feira (3), Lula obteve 57.257.473 votos, o equivalente a 48,43% dos votos válidos. O atual presidente Bolsonaro alcançou 51.071.106 votos (43,20%).



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias