O candidato à deputado Federal, capitão Alberto Neto (PL), foi recebido com carinho por uma multidão de eleitores na Ponta Negra, zona Oeste da cidade, durante ato em homenagem aos 200 anos de independência do Brasil, comemorado na quarta-feira (7).
O encontro, chamado pelo parlamentar de “um grande movimento em verde e amarelo pela democracia”, foi organizado pelas redes sociais do candidato e aconteceu às 15h de ontem. “É muito bom ter um Presidente que tem culpa pelo desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida no nosso Brasil💚💛. DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA E LIBERDADE!”, escreveu Alberto Neto em um post no seu perfil do instagram, onde divulgou um trecho do seu discurso no encontro.
“Gente, eu queria fazer um discurso para mandar para o nosso presidente. O nosso presidente Jair Messias Bolsonaro, e eu queria a participação de vocês, vocês topam? Nós temos um presidente que lutou para baixar os impostos e baixou o imposto do combustível. Hoje a gasolina ta mais barata, a culpa é do Bolsonaro. Foi criado um auxílio de 600 reais que reduziu 23% da pobreza, a culpa é do Bolsonaro. Foi criado o pix, hoje nós temos 96 milhões de brasileiros com alguma atividade econômica, a culpa é do Bolsonaro. Em meio à guerra, em meio à pós pandemia, foram criados 5 milhões de empregos no nosso país, a culpa é do Bolsonaro”, afirmou o candidato.