Um casal de influenciadores que trabalhava na internet com a venda de rifas foi morto a tiros no domingo (11) em uma praia na Barra do Jacuípe, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Rodrigo da Silva Santos, 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, de 39, eram conhecidos nas redes sociais como DG e Naroka Rifas.
A Polícia Civil confirmou que o casal foi atingido por disparos no peito e na cabeça. Horas antes do crime, DG e Naroka compartilharam vídeos mostrando que estavam curtindo o domingo ensolarado. Até a publicação desta matéria, as imagens ainda estavam no ar nos stories de seus perfis no Instagram.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, equipes do Serviço de Investigação foram ao local do crime (Silc/RMS) e realizaram os levantamentos iniciais. A autoria e a motivação crime serão investigadas pela 33ª Delegacia de Monte Gordo.
Entre os seguidores, as especulações do motivo do crime são muitas, sendo “inveja” a principal, uma vez que o trabalho do casal estava crescendo. Juntos somavam mais de 200 mil seguidores.
Juninho Lopez, empresário de DG, lamentou a morte do influenciador e levantou a hipótese.
– Pra mim, já deu. Estamos num mundo que você não pode conquistar nada, não podemos expor nossas conquistas e não podemos nem mostrar onde estamos que a inveja reina. E o pior, a inveja ainda leva a sua vida – escreveu.
O casal deixa dois filhos. Segundo informações de amigos próximos, o sepultamento deve ocorrer no fim da tarde desta segunda-feira (12).