Search
Close this search box.

Casal é preso em posse de 13 pinos de cocaína no bairro Alvorada


Policiais civis do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante, na quarta-feira (12/06), Jaqueline de Sousa Babilônia e Raimundo Antônio Leão de Almeida, ambos de 46 anos, por posse de 13 pinos de cocaína na rua Santa Maria, bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital amazonense.

Segundo o delegado Edgar Moura, titular da unidade policial, a captura ocorreu durante uma operação voltada para combater o comércio ilegal de drogas e remover uma barricada instalada por criminosos naquela rua, que estava obstruindo a circulação dos moradores.

“No momento da abordagem, Jaqueline e Raimundo foram surpreendidos em via pública, portando 13 pinos de cocaína escondidos em um sapato”, afirmou o delegado.

Moura ressaltou que havia denúncias de moradores, realizadas por meio do 181, canal de denúncias da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), indicando que o casal atuava como gerente do tráfico de entorpecentes na localidade.

Procedimentos

Jaqueline de Sousa Babilônia e Raimundo Antônio responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos serão encaminhados à audiência de custódia e permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

FOTO: Divulgação/PC-AM



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias