Na época, a polícia disse que estava em busca do segundo envolvido no assassinato. Nesta quarta-feira (2), policiais de Araguaína receberam informações das Polícias Civis do Pará e do Amazonas sobre um casal que estava abrigando o foragido.
Os policiais foram até a residência do casal, no Setor Universitário, para cumprir um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça paraense.
Assim que a equipe se aproximou da casa, o suspeito percebeu e conseguiu fugir pelos fundos. As equipes das Polícias Civil do Tocantins, Pará e Amazonas seguem as buscas para localizá-lo.
No local, os policiais verificaram que o casal estava dando abrigo ao fugitivo. “Constatamos que não havia nenhum tipo de vínculo familiar ou de amizade entre o suspeito e o casal, e que esse apoio estava sendo prestado por eles, tão somente devido ao vínculo criminoso, pelo fato deles pertencerem a mesma organização criminosa”, informou o delegado titular da 3ª DEIC de Araguaína, Romeu Fernandes.
Os moradores foram presos e conduzidos para uma delegacia, onde foram autuados em flagrante por organização criminosa e favorecimento pessoal.
Foto: Polícia/ Reprodução