Na tarde desta quarta-feira,(09), as gravações do “Celeiro da Justiça”, envolvendo os ex-peões Lucas Santos e Vini Buttel e o ex-BBB 20 Hadson Nery, foram palco de uma briga séria entre os participantes. A informação e as imagens da confusão foram divulgadas por Fábia Oliveira, do Em Off.
“Para, Hadson! Para! Calma”, diz alguém da produção, enquanto os dois são separados.
Em outra imagem divulgada, o ex-BBB aparece com o rosto ensanguentado e também é possível ver o cenário com manchas de sangue.
Liziane Gutierrez, que também estava presente nas gravações, falou sobre a briga em seu Instagram.
“Cheguei aqui agora, tô tremendo. Eu tô em choque demais. O negócio foi assim, do meu lado, 2 centímetros, um monte de gente ensanguentada, eu tô me tremendo. Já tomei água com açúcar, bizarro”, contou ela.
Minutos depois, ela voltou a postar. “Tudo é biscoito pra vocês. Vai lá então ser a única mulher metida numa briga com um bando de marmanjo. Graças a deus a Record contornou a situação na hora. Parecia que eu tava em uma cena de terror, do meu lado. Estava lá a 2 cm dos dois”.
Antes das gravações, os ex-peões e Hadson posaram juntos.
Splash entrou em contato com a Record TV e, tão logo haja um posicionamento, a nota será atualizada.
O “Celeiro da Justiça” é um programa digital da Record TV, comandado por Lucas Selfie, onde peões eliminados do reality show rural são julgados por personalidades da mídia.
Hadson Nery é ex-participante do “BBB 20” e ficou famoso pelos seus embates dentro da casa com o grupo das “fadas sensatas”, que tinha participantes que chegaram à final, como Manu Gavassi e Rafa Kalimann.