Delegado revela que cantor sertanejo foi morto por engano em Manaus; alvo seria um traficante

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), em conjunto com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou na manhã deste sábado (14), a prisão de dois envolvidos no homicídio do cantor manauara Igor Moreira, acontecido no último 4 de dezembro.

De acordo com o Ricardo Cunha, chefe das investigações, disse que o cantor era inocente e foi morto por engano, quando o alvo seria um suposto traficante da cidade.

‘Aparentemente a vítima era uma pessoa inocente, não tem nada de passagens no mundo do crime, e isso nos chamou muita atenção para a motivação desse delito, que tratasse de uma pessoa inocente, sem passagens criminosas, sem envolvimento com trafico de drogas, sem envolvimento com agiotagem’, finalizou o delegado.

A Policia Civil do Amazonas (PC-AM) divulgou imagens dos outros dois envolvidos no assassinato do cantor sertanejo Igor Moreira, e pede a colaboração da população com informações que levem até o paradeiro dos suspeitos.

Durante a coletiva, os agentes informaram que alguns ‘pistoleiros’ foram contratados para executar o desafeto, e que só depois perceberam que haviam executado a pessoa errada.

‘Os dois que nós prendemos, informaram que haviam sido contratados pra fazer essa missão, não sabiam quem era exatamente o alvo, mas que deveriam mata-lo, e posteriormente souberam que haviam assassinado uma pessoa inocente.’, reforçou o delegado.



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias