Diretoria da Mocidade Independente de Aparecida se pronuncia após ataque a repórter

Após o ocorrido da noite de ontem (19), durante o ensaio técnico da GRESMI Aparecida, hoje (20) a diretoria soltou uma nota de esclarecimento em sua rede social. Segue abaixo a note:

“A Diretoria da Escola de Samba Mocidade Independe de Aparecida, vem a Público informar, sobre a notícia veiculada nas Redes Sociais, envolvendo um membro da Harmonia da Escola, com um repórter do renomado Portal Tucumã.

Informamos que já tomamos todas as providências para elucidar os fatos e, reforçamos, que não compactuamos com qualquer forma de violência, constrangimentos ou maus tratos, a quem seja, principalmente e especialmente a membros da imprensa que atuam de forma espontânea e gratuita na divulgação dos eventos de todas as agremiações em Manaus.

Ressaltamos ainda que o ensaio técnico da Aparecida é encarado de forma séria e que é o ápice, para os acertos finais da Agremiação com a participação de todo o segmento da Escola, onde os ânimos ficam acirrados, mas não dá o direito a nenhum diretor ou membro, ofender ou agredir ninguém, fato que não ocorreu de nossa parte. Encerramos informando, que zelamos sempre pela garantia dos direitos de qualquer cidadão.”

A nota de esclarecimento foi assinada por Luiz Pacheco e Eudimar Bandeira, ambos são, respectivamente, presidente e vice-presidente da agremiação.

Compartilhe nas Redes

últimas noticias