Nick Davis está desempregado. Mas tem “muito trabalho na cama”, como a esposa gosta de falar. April o divide com duas outras mulheres, Danielle e Jennifer, no Colorado (EUA). Recentemente, ni dia 14, eles curtiram juntos o Valentine’s Day, o Dia dos Namorados nos EUA.
Nick conheceu April, na universidade, há 15 anos. Com nove anos de casamento e um filho, Jennifer apareceu e se formou o trio, mas sem relacionamento entre as mulheres. Tudo caminhava perfeitamente, e April se dizia feliz por ter uma mulher extra no relacionamento para atender às “necessidades” de Nick.
“Nick é demais para lidar na cama. Nick é demais para lidar em geral com sua personalidade. É bom poder ajudar”, afirmou April, de 38 anos, em um programa da TLC.
Na verdade, foi April quem apresentou seu marido de 39 anos a Jennifer, 25, que tinha apenas 19 anos na época.
“Ficou evidente para mim que ela era uma ótima pessoa, havia muito intelecto naquele grande cérebro dela e eu sabia que Nick a acharia atraente”, comentou ela.
“Seria difícil tentar satisfazer meu desejo sexual com um relacionamento monogâmico. É muita pressão para um indivíduo. Uma pessoa só aguenta um certo limite”, declarou Nick.
No ano passado, a relação se tornou ainda mais “complexa”. April, e agora Jennifer, receberam Danielle, de 22 anos, para satisfazer o “insaciável” Nick.
Os quatro até realizaram um casamento coletivo informal.
“Ter três esposas, sabendo que todos solidificamos a nossa união, é simplesmente inacreditável. Sinto que estou apenas vivendo um sonho que se tornou realidade”, disse Nick.