Donos do ‘Clube de Tiro Ponta Negra’ cometem crime eleitoral durante as eleições

Em grave infração contra as leis eleitorais, o ‘Clube de Tiro Ponta Negra’, reduto de bolsonaristas em Manaus, fez apologia ao armamento ao publicar foto da urna eletrônica com uma arma sob o aparelho.

Na foto, publicada no instagram da empresa, aparece o voto para Presidente, no caso o candidato Jair Bolsonaro (PL).

Além do crime do registro do voto, vedado pela lei eleitoral, foi cometido a infração do uso do transporte de armas e munições imposto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em todo o país.

Vale lembrar que essa não é a primeira polêmica envolvendo o clube. Em junho deste ano, Rafael do Monte Rodrigues Seabra morreu com um tiro na cabeça dentro das dependências do local. A família do falecido descartou a hipótese de suicídio e, apesar do fato ter sido classificado como “acidente”, até hoje o caso é coberto de suspeitas.

Relembre o caso:

A informação sobre a real causa da morte de Rafael ainda não foi confirmada. A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) vai investigar se o fato ocorreu por suicídio ou por homicídio. O estabelecimento classificou o caso como “incidente”.

Um foto do homem aparentemente morto no chão do clube foi divulgada por veículos de comunicação da capital, porém, o estabelecimento informou em nota que Rafael morreu no Hospital João Lúcio, o que acabou gerando muitos questionamentos sobre o ocorrido.

A família da vítima não acredita na ideia de que Rafael tirou sua própria vida no local, e sim que um acidente foi o real motivo do fato. Vale lembrar que no dia do ocorrido, o clube postou um storie informado que o local estava fechado por motivos de “problemas técnicos”, quando na verdade o fato ocorreu.

Internautas acreditam que um acidente ocorreu e que o clube de tiro tentou “tirar” sua parcela de culpa no caso da morte de Rafael. Na imagem é possível ver que Rafael já estava morto no local, mas o clube informou que a vítima foi levada com vida ao Hospital, o que pode ter “comprometido” as investigações sobre a cena do crime.



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias