Durante o feriado, Polícia Militar prendeu cinco pessoas no interior
Em ações realizadas durante a manhã desta quarta-feira (21/04) e madrugada de hoje (22/04), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu cinco pessoas no interior do estado, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Ao todo, 33 porções de entorpecentes foram apreendidas. As ocorrências foram registradas nos municípios de Anori, Coari, Eirunepé e Humaitá.
Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). Com a dupla, os policiais militares encontraram 11 porções de maconha e cinco porções de skunk. Os suspeitos foram levados para a delegacia do município.
Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem de 25 anos no município de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus). O indivíduo estava nas proximidades de um posto de gasolina e, ao perceber a presença dos militares, se jogou no rio. A guarnição conseguiu prender o suspeito, encontrando com ele 21 porções de substância entorpecente. Ele foi conduzido pelos policiais até a 8ª Delegacia de Polícia de Humaitá (DPH).
Mandado de prisão – O 1º Grupamento da Polícia Militar (GPM), do município de Anori (a 195 quilômetros de Manaus), cumpriu um mandado de prisão por tráfico de drogas em nome de Anderson Silva Melo, de 37 anos. A captura do infrator ocorreu a partir de uma denúncia anônima. Ele foi encaminhado para a 79ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).