O cantor Dynho Alves afirmou que a Record TV está pagando pelo mal que fez a ele durante participação em A Fazenda 13, no ano passado. Dynho acusa a emissora de ter criado uma novela em cima de sua amizade com Sthé Mattos no reality.
“Eu disse que um dia eles iriam pagar por todo mal que fizeram, acabaram com meu casamento e fizeram da minha vida um inferno. Pelos números, pela audiência, criaram uma novela pro Brasil acompanhar”, afirmou o dançarino em um comentário deixado numa publicação da coluna LeoDias no Instagram.
“Todos ali sabem da minha conduta lá dentro: produção, câmeras, produtores, enfim, todos. Eu nunca sai pra falar mal, só deixei nas mãos de Deus, levantei a cabeça e corri atrás do tempo perdido. O programa só bomba com brigas e discussões. Deixou de entregar entretenimento e só entrega baixaria”, criticou ele.
Mirella terminou o casamento com Dynho em dezembro do ano passado, quando ele ainda estava confinado em A Fazenda. A aproximação do dançarino com a influenciadora Sthé Mattos durante o programa incomodou a funkeira que se sentiu traída e colocou um fim na traição.
Na última festa do reality, que reuniu todos os peões eliminados, Dynho Alves ficou sabendo que estava divorciado através de uma fofoca feita pela modelo Liziane Gutierrez. O episódio gerou uma confusão sem tamanho.