Durante reunião com lideranças de bairros da zona norte de Manaus na noite desta quarta-feira, 16 de agosto, o candidato à reeleição pelo União Brasil, Wilson Lima, destacou que seu governo foi o que mais fez o bem pela população do Amazonas em função do número de entregas que beneficiaram todos os setores do estado.
Para mais de 1,5 mil pessoas reunidas em uma casa noturna no Nova Cidade, Wilson destacou a implantação das Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) no interior; o aumento de sete para 40 restaurantes populares Prato Cheio; o Auxílio Estadual permanente para 300 mil famílias; e importantes obras de mobilidade urbana e infraestrutura.
“Apesar de todos os ataques que foram desferidos contra nós, esse é o governo que entra para a história como o governo que mais fez o bem pelo povo do Amazonas. Eles não tinham ideia de que nós íamos entrar para a história ao colocar pela primeira vez UTI no interior. É a primeira vez que tem UTI lá em Parintins, lá em Tefé, lá em Tabatinga”, disse o governador.
“Quando eu assumi o governo, em 2019, a AM-070 tinha 30 quilômetros pavimentados, de uma rodovia de 70 quilômetros, e foi o novinho aqui que concluiu a rodovia. E ela foi entregue para dar dignidade para quem mora lá em Manacapuru, em Novo Airão e Iranduba”, completou.
A população reconhece a atual gestão como um governo de entregas. Para Cléo Martins, 65 anos, que coordena projetos sociais de esporte e lazer no Novo Aleixo, o trabalho realizado por Wilson garantiu a ele o apoio do Novo Aleixo para a sua reeleição.
“Dos que passaram, ele é um cara que está se revelando muito na área do trabalho, muitos ramais que ele mandou fazer perto de Manaquiri e Iranduba. Isso tem sido tudo de bom para as pessoas que moram lá. O Novo Aleixo está com o governador de ponta a ponta”, disse.
Segundo Beto Andrade, 46 anos, presidente da Comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, zona norte, há 20 anos a comunidade espera por um ginásio que agora já está sendo construído por determinação do governador.
“Há vários anos a gente vinha pedindo que o bairro ganhasse um ginásio, saía governo e entrava governo e ninguém atendia a gente. Nesse governo nós fomos atendidos e o nosso ginásio está sendo construído, depois de 20 anos nós vamos ter um ginásio. Estamos muito felizes com esse governo”, disse Beto.