Em Iranduba, Polícia Militar detém indivíduos ligados ao tráfico de drogas portando arma de fogo
A Polícia Militar, por meio das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) deteve, na noite de sexta-feira (12/02), dois jovens de 19 e 20 anos, ambos ligados ao tráfico de drogas, por porte ilegal de arma de fogo em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).
Conforme detalhou a equipe da viatura Rocam Comando 7891, uma denúncia informou que traficantes armados estariam na rua Beira Rio. Com a chegada da polícia, os indivíduos tentaram fugir, mas foram detidos.
Com eles os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 22 de fabricação caseira, numeração suprimida e com três munições do mesmo intactas; 44 porções pequenas de substância com características de maconha; três porções médias e 23 porções pequenas de substância semelhante a oxi; e uma porção média de substância com características de cocaína. A dupla também estava com uma balança de precisão, dois celulares e R$ 630.
Os indivíduos foram levados à delegacia de Iranduba, para a conclusão dos procedimentos legais cabíveis. Um dos jovens já tinha passagem pela polícia, por porte ilegal de arma de fogo.