O cantor Junior Lima, filho do cantor Xororó, criticou o tio e dupla do pai, Chitãozinho, pelo apoio ao candidato a reeleição Jair Bolsonaro. Junior disse que sempre tem um ‘tiozão do zap’ nas famílias se referindo ao apoio de seu tio ao atual presidente.
Nos stories, o cantor Junior Lima afirmou que é preciso votar com responsabilidade e pensando no coletivo.
“Votar é um ato de muita responsabilidade, porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente. E pra isso é preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos. Por ter, pessoalmente, feito cada vez mais essa busca, sou contra o governo atual e escolho um caminho diferente do que vi nos últimos 4 anos. E faço isso, mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar”, pontuou Junior.
Em outro storie, ele também publicou ironizando a escolha do tio. “Novos estudos apontam: toda família tem um tiozão do zap”.
Não é primeira vez que artistas da mesma família se posicionam em lados opostos nas eleições 2022. João Guilherme filho do cantor Leonardo, também se mostrou insatisfeito com o posicionamento político do pai.