Na terça-feira (20), um homem identificado como Anderson Padilha, fez um desabafo público em seu perfil no facebook após ser agredido por Antonio Luiz Souza da Silva, mais conhecido como Patixa Teló, em Manaus. Segundo o homem, Patixa o agrediu sem motivo.
“Pedi para tirar uma foto com a Patixa e fui surpreendido com uma porrada no rosto, é dessa forma que ela trata as pessoas que querem registrar uma foto, muito cuidado com essa pessoa agressiva e mal educada. E ainda cobra 20 reais por foto,” desabafou. Ele também marcou Patixa na publicação.
Apesar de ter exposto a sua versão do fato, testemunhas relatam que, na verdade, a agressão aconteceu porque Anderson estava “zoando” com ela. Apesar da repercussão negativa do fato, algumas pessoas saíram em defesa de Patixa.
“Infelizmente tem dias que ela não ta bem, devido o seu problema. Como bem sabemos ela é especial, toma vários medicamentos e isso afeta o seu humor”, escreveu um homem nos comentários. Em seguida, ele complementou dizendo que “isso são pessoas mal intencionadas que coloca isso na cabeça dela, e por sua vez ela acha que isso é certo”.
Em resposta, Anderson reforçou que foi pego de surpresa pela reação de Patixa e que por pouco não aconteceu algo pior. “Por pouco eu não fiquei cego. Se ela acerta um dos meus olhos…com a unha grande que ela usa. Eu não esperava, só pedi pra ela tirar foto”, comentou.
Semana movimentada
A semana de Patixa foi bastante movimentada. Além desse caso, ela também causou nas redes sociais ao beijar na boca, mais de uma vez, um de seus fãs. O momento foi gravado e repercutiu na capital amazonense. Veja o vídeo: