Um homem identificado como Carlos André Cardoso Cruz, de 22 anos, foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual, após se masturbar em um ônibus na capital amazonense. A prisão aconteceu na Av. Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, na zona Leste.
De acordo com o delegado Christiano Castilho, titular do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o indivíduo foi preso na segunda-feira (12) após se masturbar no interior de um ônibus do transporte coletivo.
Uma vítima conseguiu avisar os policiais, que conseguiram prender o infrator. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.
“Nós nos deslocamos em busca do indivíduo logo após sermos acionados por essa vítima, e rapidamente conseguimos capturá-lo. Ele foi levado para a sede da unidade policial para a realização dos trâmites cabíveis”, relatou o delegado.
Denúncias
A autoridade policial solicita que a população realize denúncias sobre crimes ocorridos na área de abrangência da unidade policial, pelo disque-denúncia (92) 99295-4840, ou também pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP). “A identidade do denunciante será mantida em sigilo”, garantiu Castilho.