‘Emburrado’ e sem alianças para ser presidente da CMM, vereador mira ataques contra David Almeida sem provas

O vereador de Manaus, Lissandro Breval (Avante) tem colocado o prefeito da cidade David Almeida (Avante), como seu alvo para fazer críticas e denuncias sem provas contra o chefe municipal. De acordo com os bastidores da política, uma dos motivos seria por alianças malsucedidas não firmadas pelo parlamentar para se tornar o novo presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

A presidência da CMM está sob comando do vereador David Reis (Avante) – mesma sigla do prefeito e Lissandro. Por uma suposta insatisfação o parlamentar (Lissandro), começou a usar o prefeito de Manaus como alvo para ataques.

Nesta sexta-feira, Lissandro usou seu twitter para citar o nome de David Almeida, no texto publicado ele acusa a gestão do prefeito de estar fazendo empresas milionárias. O vereador Lissandro não apresentou provas sobre as acusações.

Figura na política pro gestão (a favor) de David Almeida, o vereador Lissandro nós últimos meses aprovava todo e qualquer tipo de Projeto de Lei – PL que o chefe Executivo Municipal defendia, não era considerado de oposição. Após insatisfação, passou a fazer ataques a David Almeida.

Inclusive Lissandro fez campanha para Daniel Almeida, irmão do prefeito de Manaus, durante as eleições de 2022.

Foto: Reprodução



Fonte

Compartilhe nas Redes

últimas noticias