O cantor Erasmo Carlos, de 81 anos, foi internado às pressas para tratar de uma infecção pulmonar e apresenta quadro de saúde delicado. A notícia foi divulgada pela assessoria do artista no sábado (22).
De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o cantor foi encaminhado para o Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde a semana passada.
No perfil oficial do artista no Instagram, a equipe dele postou uma imagem informando o adiamento de dois shows marcados para acontecer na Flórida, nos Estados Unidos.
“Informamos que, por motivos de força maior, os shows que Erasmo Carlos realizaria em Orlando – 4 de novembro – e Miami – 10 de novembro – foram adiados. Posteriormente, informaremos as novas datas”, diz a nota.
Após o caso do cantor repercutir nas redes sociais, a esposa de Erasmo, Fernanda Passos, de 32 anos, desabafou nas redes sociais. Os dois se casaram em janeiro de 2019, após nove anos de namoro.
“A vida foi tomando rumos diferentes dos que planejamos, mas imagino que tenham sido os rumos certos. Foi indo, indo, indo e ficamos um pelo outro. Não há outro colo que me console a não ser o seu. Trate de saber o seu lugar. Estou onde você quiser que eu esteja, inclusive dentro de você. É duro ficar sem você vez em quando. Parece que falta um pedaço de mim”, escreveu Fernanda.
No ano passado, o ícone da Jovem Guarda ficou internado por oito dias após ter contraído Covid-19. Na época, ele, que já estava vacinado contra a doença e ficou hospitalizado por apresentar comorbidades.